Deixe seus produtos em,
  • consignado,
  • agregue valor nele assim...

Na consignação de seus produtos, nós vendemos ele para você! Uma comodidade, tranquilidade e segurança para você e sua família.

Acaba se tornando arriscado vender seus produtos em grupos de vendas, pois normalmente a pessoa que tem interesse quer ir a sua casa e nem sempre você tem tempo para ficar dispondo de tempo.

Outra precaução é o risco de ficar abrindo as portas de casa para pessoas que nem conhece.

Então, deixando no DESAPEGOS DAS ANNAS você deixa aqui e vendemos para você, como nosso público é segmentado e divulgamos nas nossas redes-sociais a visibilidade do seu produto é enorme.

Você optando por deixar seus produtos na loja para vendermos, primeiramente vamos analisar juntos um valor justo de venda.

Hoje mesmo um produto novo, ao sair da loja perde muito valor de mercado, imagine um produto USADO CONSERVADO como o seu.

É só questão de tempo para vendermos para você!

Na venda do produto em CONSIGNADO, os pagamentos serão realizados 15 dias úteis após a venda. O cliente será informado da data para recebimento em (depósito bancário).

O cliente pode retirar o produto a qualquer momento, no entanto deve observar o item 4) do contrato, somente após 46 dias poderá retirar sem a cobrança de taxa, salvo observar item 2) do contrato, se foi necessário sua higienização.

Caso o cliente retirar o produto antes de 45 dias, cobraremos multa de R$30,00 (trinta reais) referente a despesas com divulgação
em redes sociais, loja virtual, criação de artes e custos de espaço.

# 60% para produtos infantis e gestante / 40% loja referente a intermediação e taxas administrativas.
Apenas será cobrado a porcentagem de intermediação caso o produto seja vendido, sendo: Produtos Infantis e Gestante 40% sobre o valor avaliado.

Os produtos que precisarem ser higienizados, será cobrado uma taxa de R$25,00 (vinte e cinco reais) para sua limpeza.

Caso o produto no período de 90 dias não for vendido, seu valor avaliado sofrerá REAJUSTE para -10% (menos dez porcento) para facilitar a sua venda no prazo de 30 dias, caso ainda assim o produto não for vendido o mesmo será devolvido para o cliente onde o mesmo deverá retirar no prazo de 15 dias onde será informado.