Minha história começa no ORKUT… Ainda nem tinha loja fisica e nem pensava em abrir um negócio assim!

Quando eu tive minha primeira filha chamada Anna Theodora e como ela foi crescendo pensei em trocar e vender as roupinhas dela com outras mamães.

Como na época o Orkut era a melhor ferramente para troca de informações entre pessoas do mundo todo, criei uma página chamada

BAZAR ANNATHE

Nessa página vendia e trocava todas as pecinhas delas. E deu super certo!! Fui vendendo, trocando pegando pecinha de lá e de cá e vi uma oportunidade de um negócio, nem tanto lucrativo, mas onde poderia estar mais próximo da minha filha e tendo uma renda para nos mantermos.

Logo em seguida veio a Anna Beatriz

Com a vinda dela, criei coragem e achei um ponto pequeno e simples para começar, já que antes estava fazendo tudo em casa e estava ficando pequeno com a quantidade de produtos que já tinha.

Precisava criar uma identidade para o Brechó e pensando em vários nomes veio esse DESAPEGOS DAS ANNAS

Aos poucos fui me apaixonando ainda mais por esse mundo de desapega e resolvi sair do serviço e montar o BRECHÓ INFANTIL com espaço físico.

Olha, no começo não foi fácil e não é, mas a cada dia tento melhorar e em janeiro de 2015 abri o ESPAÇO FÍSICO.

Desde que iniciei estou sempre buscando melhorar!

Atualmente já ampliei o espaço… e temos loja virtual e redes sociais vendendo para todo Brasil a um preço bem abaixo do mercado.

loja atualmente

Onde tudo começou ...

Minhas filhas | Anna Theodora e Anna Beatriz |