Comprou algum de nossos produtos e não serviu? não se preocupe! Nós trocamos para você!

Nossa política de troca:

1º) Entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@desapegosdasannas.com.br

2º) Indique o motivo da troca

3º) Garanta a execução do processo dentro das regras abaixo:

– A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca e enviar o item pelos Correios. Se preferir, você poderá trazer em nossa loja física para a troca.

– Caso o prazo acima não seja seguido, você automaticamente perde o direito de troca.

– O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, com etiqueta do Desapegos das Annas e sem uso.

– Nós não fazemos devolução de valor, apenas troca de peças. No caso de insatisfação com o item comprado, entre em contato para esclarecimento de eventuais dúvidas.

– Como somos um Brechó, não garantimos ter peças parecidas para troca, assim você deverá escolher dentre as opções disponíveis na loja física ou site para troca.

– Lembre-se de verificar a descrição das peças, atentando-se para tamanho, medidas e estado da peça (nova, seminova, usada ou com defeito).

– O frete de troca ficará por conta do comprador, exceto em casos em que houver erro por parte de nossa loja ou site, seja de identificação de defeito, tamanho ou envio de peça errada (frete de devolução e envio do novo pedido será por conta do Desapegos das Annas) e a solução será encontrada de forma conjunta entre nossa equipe e o comprador.

Precisa trocar uma peça? Quer vir até nós?