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PERGUNTAS FREQUENTES

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O QUE PRECISO PARA ALUGAR?

- Documentos pessoais, comprovante de endereço e informações pessoais. Saiba mais.

QUAIS OS PLANOS OFERECIDOS?

- 1, 3, 7, 15 e 30 dias

NÃO SOU DE CUIABÁ OU VÁRZEA GRANDE MT, COMO FAÇO PARA ALUGAR?

- Quando nossos clientes não residem em Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e não tiverem a documentação solicitada, exigimos o VALOR CAUÇÃO e DADOS PESSOAIS para elaboração do contrato e pagamento do plano que desejar.

POSSO RENOVAR A LOCAÇÃO?

- Sim.

POSSO ALUGAR POR 1 DIA?

- Sim, mas analise e veja se compensa! Pode ser viável planos maiores

É POSSÍVEL ALUGAR PARA UMA DATA FUTURA MEDIANTE AGENDAMENTO?

- Sim, contudo exigimos assinatura do contrato e pagamento. Ficando assim o produto reservado para a data combinada.

POSSO ALUGAR MAIS DE UM PRODUTO AO MESMO TEMPO?

- Sim, mediante análise cadastral.

POSSO COMPRAR O ÍTEM QUE ESTOU ALUGANDO?

- Não, contudo podemos verificar se existe algum semelhante ou igual para venda em nosso "setor de vendas".

MEUS FILHOS NÃO ADAPTARAM-SE, POSSO DEVOLVER E RECEBER O VALOR QUE PAGUEI?

- infelizmente não conseguimos realizar esse procedimento pelo fato de não adaptação, o aluguel já pode ser entendido como um período para teste nos curtos períodos sendo: diário, tríduo, semanal, quinzenal ou mensal o que não seria possível se tivesse sido comprado.

ALUGUEI POR UM PERÍODO X E DURANTE ESSE TEMPO RESOLVO ALTERAR POR UM MAIOR OU MENOR, TEM COMO?

- Oferecemos planos fixos de locações, sendo 1, 3, 7, 15 e 30. após a realização da locação não será permitido a alteração do plano para abatimento proporcional por outro plano superior ou inferior ao contratado. 

Ex. aluguel por plano de 7 dias = 100,00, acabei gostando e desejo alterar para o plano de 15 dias que é R$ 150,00 e pagar só a diferença? não realizamos esse procedimento de pagar a diferente e alugar por 15 durante a vigencia do plano de 7 dias. Assim que finalizar o plano de 7 dias poderá renovar com desconto oferecido em nossa política de renovação com descontos progressivos a cada nova renovação.

PRECISO DEVOLVER O ÍTEM DE LOCAÇÃO LIMPO?

- Podemos estar cobrando taxa de R$ 30,00 (trinta reais) em caso de devolução do item sujo, com manchas, chicletes, tintas entre outros. Constatado que a mancha não saia, será caracterizado avaria e mau uso do ítem de locação e implica em restituição do ítem danificado.

E SE RECEBER O ÍTEM DE LOCAÇÃO SUJO E OU DANIFICADO, O QUE FAÇO?

- Em toda locação realizamos na frente do cliente check-list de entrega do ítem, onde verificamos limpeza, peças, funcionamento e entre outros e apresentado alguma divergência será informado no check-list antes da entrega. Pedimos que nos informe imediatamente para que possamos verificar o ocorrido e te fornecer o suporte necessário para solução do problema.

ALUGUEI E ACABOU PERDENDO, DANIFICANDO, QUEBRANDO ENTRE OUTROS O ÍTEM DE LOCAÇÃO, O QUE ACONTECE?

- Em casos de percas de acessórios ou danos no item, será cobrado do locatário 100% do valor da nota promissória para reposição imediata do item.

POSSO PEDIR PARA OUTRA PESSOA RETIRAR POR MIM?

- Pode sim, precisamos que seja comunicado no ato da contratação do serviço de locação para solicitarmos as documentações necessárias. Caso ocorra um imprevisto e não haja a possibilidade de retirada pelo titular do contrato, é estritamente necessário o aviso prévio para darmos continuidade e prosseguimento da maneira correta para a retirada do item através de um terceiro mediante preenchimento do TERMO DE RETIRADA POR TERCEIROS, saiba mais com o consultor.

O QUE ACONTECE SE ATRASAR A DEVOLUÇÃO?

- Oferecemos prazo de carência, podendo ser feita a DEVOLUÇÃO do item até às 12:00hrs do dia posterior ao dia do vencimento do contrato.

- Não efetuando a devolução antes desse prazo, nós aplicamos uma multa por atraso no valor do "plano diário"  do item por dia em que a devolução não for efetuada.

Ficou com mais dúvídas? entre em contato (65) 98414-5850

(ultima alteração contratual 05/03/2025)