Indicado para crianças a partir de:
5 anos até 7 anos e meio
PERGUNTAS FREQUENTES
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O QUE PRECISO PARA ALUGAR?
- É necessário o envio de dois documentos (CPF ou CNH e Comprovante de endereço). Aceitamos comprovantes de endereço somente de Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso dos últimos 30 dias sendo: Água, luz, telefone fixo ou internet fixa. Ambos os documentos precisam estar em nome do titular do contrato da locação, isto é, não pode estar em nome de pessoas diferentes. Saiba mais com um consultor de locação.
- O Contrato e Nota Promissória é obrigatóriamente necessário a assinatura do titular do contrato, o termo de check-list pode ser assinado por terceiro mediante preenchimento do termo de retirada por terceiros autorizado pelo titular do contrato.
NÃO SOU DE CUIABÁ OU VÁRZEA GRANDE MT, COMO FAÇO PARA ALUGAR?
- Quando nossos clientes não residem em Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e não tiverem a documentação solicitada, exigimos o VALOR CAUÇÃO e DADOS PESSOAIS para elaboração do contrato e pagamento do plano que desejar.
- O VALOR CAUÇÃO fica retido durante todo o período de locação sendo devolvido ao final do aluguel em até 48 horas após a devolução e verificação do check-list de todos os acessórios, higienização, estrutura e funcionamento dos itens alugados.
- O VALOR CAUÇÃO pode ser pago em:
*Dinheiro,
*Pix,
*Transferência bancária;
*Cartão de débito* (consulte condições)
Obs.1 Na função CARTÃO DE DÉBITO é descontado apenas a taxa administrativa da operadora de 4% sendo devolvido o valor já descontado a taxa administrativa.
Obs.2 Não aceitamos cartão de crédito como forma de pagamento do valor caução.
QUANDO COMEÇA A CONTAR O PERÍODO DA LOCAÇÃO?
- A contagem inicia-se no dia posterior a data contratada.
É POSSÍVEL ALUGAR PARA UMA DATA FUTURA MEDIANTE AGENDAMENTO?
- Sim, contudo o pagamento e elaboração do contrato deve ser feito no ato da reserva. Ficando assim o produto reservado para a data combinada.
POSSO ALUGAR MAIS DE UM PRODUTO AO MESMO TEMPO?
- Sim, mediante análise cadastral.
POSSO COMPRAR O ÍTEM QUE ESTOU ALUGANDO NO MOMENTO?
- Infelizmente não realizamos esse procedimento, contudo consulte com o setor de vendas se existe esse produto para compra.
MEUS FILHOS NÃO ADAPTARAM-SE, POSSO TROCAR POR OUTRO?
- infelizmente, não conseguimos realizar a substituição do produto alugado por outro, pelo fato de não adaptação, o aluguel já pode ser entendido como um período para teste nos curtos períodos sendo semanal, quinzenal, mensal ou bimestral, o que não seria possível se tivesse sido comprado.
ALUGUEI POR UM PERÍODO X E DURANTE ESSE TEMPO RESOLVO ALTERAR POR UM MAIOR OU MENOR, TEM COMO?
-Oferecemos planos fixos de locações, sendo 7, 15, 30, 60 ou mais, após a realização da locação não será permitido a alteração do plano para abatimento proporcional por outro plano superior ou inferior ao contratado.
Ex. aluguel por plano de 7 dias = 100,00, acabei gostando e desejo alterar para o plano de 15 dias que é R$ 150,00 e pagar só a diferença? não realizamos esse procedimento de pagar a diferente e alugar por 15 durante a vigencia do plano de 7 dias. Assim que finalizar o plano de 7 dias poderá renovar com desconto oferecido em nossa política de renovação com descontos progressivos a cada nova renovação.
PRECISO DEVOLVER O ÍTEM DE LOCAÇÃO LIMPO?
- Cobramos taxa de R$ 30,00 (trinta reais) em caso de devolução do produto sujo, com manchas, chicletes, tintas entre outros. Constatado que a mancha não saia, será caracterizado avaria e mau uso do ítem de locação e implica em restituição do ítem danificado.
E SE RECEBER O ÍTEM DE LOCAÇÃO SUJO E OU DANIFICADO, O QUE FAÇO?
- Em toda locação realizamos na frente do cliente check-list de entrega do ítem, onde verificamos limpeza, peças, funcionamento e entre outros e apresentado alguma divergência será informado no check-list antes da entrega.
Contudo, falhas podem ocorrer no meio desse processo, neste caso pedimos que nos informe imediatamente para que possamos verificar o ocorrido e te fornecer o suporte necessário para solução do problema.
ALUGUEI E ACABOU PERDENDO, DANIFICANDO, QUEBRANDO ENTRE OUTROS O ÍTEM DE LOCAÇÃO, O QUE ACONTECE?
- Em casos de percas de acessórios ou danos no item, será cobrado do locatário 100% do valor da nota promissória para reposição imediata do item.
VOCÊ FAZ ENTREGA OU COLETA DO ÍTEM ALUGADO?
- No momento não estamos trabalhando com entregas e coletas de itens de locação. Estamos estudando e trabalhando a melhor forma possível para atendê-los nesse quesito.
POSSO PEDIR PARA OUTRA PESSOA RETIRAR POR MIM?
- Pode sim, precisamos que seja comunicado no ato da contratação do serviço de locação para solicitarmos as documentações necessárias. Caso ocorra um imprevisto e não haja a possibilidade de retirada pelo titular do contrato, é estritamente necessário o aviso prévio para darmos continuidade e prosseguimento da maneira correta para a retirada do item através de um terceiro mediante preenchimento do TERMO DE RETIRADA POR TERCEIROS, saiba mais com o consultor.
POSSO RENOVAR A LOCAÇÃO?
- Sim, inclusive tempos uma política de renovação, onde cada renovação você ganha um desconto progressivo de acordo com nossa tabela de descontos. clique aqui.
POSSO ALUGAR POR 1 DIA?
- No momento ainda não trabalhamos com diárias mas temos ótimos planos fixos de 7, 15, 30 ou 60 dias com valores incríveis.
O QUE ACONTECE SE ATRASAR A DEVOLUÇÃO?
- Oferecemos prazo de carência, podendo ser feita a DEVOLUÇÃO do item até às 12:00hrs do dia posterior ao dia do vencimento do contrato.
- Não efetuando a devolução antes desse prazo, nós aplicamos uma multa por atraso no valor de R$ 10,00 por dia em que a devolução não for efetuada.
Parcelas | Total | |
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1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |