Especificações:
Medida (CxLxA) : 1,45 x 0,60 x 0,89
Suporta até 30 kg
O queridão e premiado Quadriciclo Spider é todo equipado para a brincadeira ser completa! Ele é dois em um, e a fase de passear é a partir dos nove meses do bebê, mas depois de um tempinho ele se transforma na fase de pedalar para seu pequeno mais crescidinho poder se divertir com autonomia! Ele possui acessórios que contribuem para a praticidade como suporte para bolsa na haste guia e porta objetos. Já para a segurança ele tem rodas com aplique de borracha antiderrapante, anel de proteção e apoio para pés na a versão passeio.
====================
PERGUNTAS FREQUENTES
====================
O QUE PRECISO PARA ALUGAR?
- Documentos pessoais, comprovante de endereço e informações pessoais. Saiba mais.
QUAIS OS PLANOS OFERECIDOS?
- 1, 3, 7, 15 e 30 dias
NÃO SOU DE CUIABÁ OU VÁRZEA GRANDE MT, COMO FAÇO PARA ALUGAR?
- Quando nossos clientes não residem em Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e não tiverem a documentação solicitada, exigimos o VALOR CAUÇÃO e DADOS PESSOAIS para elaboração do contrato e pagamento do plano que desejar.
POSSO RENOVAR A LOCAÇÃO?
- Sim.
POSSO ALUGAR POR 1 DIA?
- Sim, mas analise e veja se compensa! Pode ser viável planos maiores
É POSSÍVEL ALUGAR PARA UMA DATA FUTURA MEDIANTE AGENDAMENTO?
- Sim, contudo exigimos assinatura do contrato e pagamento. Ficando assim o produto reservado para a data combinada.
POSSO ALUGAR MAIS DE UM PRODUTO AO MESMO TEMPO?
- Sim, mediante análise cadastral.
POSSO COMPRAR O ÍTEM QUE ESTOU ALUGANDO?
- Não, contudo podemos verificar se existe algum semelhante ou igual para venda em nosso "setor de vendas".
MEUS FILHOS NÃO ADAPTARAM-SE, POSSO DEVOLVER E RECEBER O VALOR QUE PAGUEI?
- infelizmente não conseguimos realizar esse procedimento pelo fato de não adaptação, o aluguel já pode ser entendido como um período para teste nos curtos períodos sendo: diário, tríduo, semanal, quinzenal ou mensal o que não seria possível se tivesse sido comprado.
ALUGUEI POR UM PERÍODO X E DURANTE ESSE TEMPO RESOLVO ALTERAR POR UM MAIOR OU MENOR, TEM COMO?
- Oferecemos planos fixos de locações, sendo 1, 3, 7, 15 e 30. após a realização da locação não será permitido a alteração do plano para abatimento proporcional por outro plano superior ou inferior ao contratado.
Ex. aluguel por plano de 7 dias = 100,00, acabei gostando e desejo alterar para o plano de 15 dias que é R$ 150,00 e pagar só a diferença? não realizamos esse procedimento de pagar a diferente e alugar por 15 durante a vigencia do plano de 7 dias. Assim que finalizar o plano de 7 dias poderá renovar com desconto oferecido em nossa política de renovação com descontos progressivos a cada nova renovação.
PRECISO DEVOLVER O ÍTEM DE LOCAÇÃO LIMPO?
- Podemos estar cobrando taxa de R$ 30,00 (trinta reais) em caso de devolução do item sujo, com manchas, chicletes, tintas entre outros. Constatado que a mancha não saia, será caracterizado avaria e mau uso do ítem de locação e implica em restituição do ítem danificado.
E SE RECEBER O ÍTEM DE LOCAÇÃO SUJO E OU DANIFICADO, O QUE FAÇO?
- Em toda locação realizamos na frente do cliente check-list de entrega do ítem, onde verificamos limpeza, peças, funcionamento e entre outros e apresentado alguma divergência será informado no check-list antes da entrega. Pedimos que nos informe imediatamente para que possamos verificar o ocorrido e te fornecer o suporte necessário para solução do problema.
ALUGUEI E ACABOU PERDENDO, DANIFICANDO, QUEBRANDO ENTRE OUTROS O ÍTEM DE LOCAÇÃO, O QUE ACONTECE?
- Em casos de percas de acessórios ou danos no item, será cobrado do locatário 100% do valor da nota promissória para reposição imediata do item.
POSSO PEDIR PARA OUTRA PESSOA RETIRAR POR MIM?
- Pode sim, precisamos que seja comunicado no ato da contratação do serviço de locação para solicitarmos as documentações necessárias. Caso ocorra um imprevisto e não haja a possibilidade de retirada pelo titular do contrato, é estritamente necessário o aviso prévio para darmos continuidade e prosseguimento da maneira correta para a retirada do item através de um terceiro mediante preenchimento do TERMO DE RETIRADA POR TERCEIROS, saiba mais com o consultor.
O QUE ACONTECE SE ATRASAR A DEVOLUÇÃO?
- Oferecemos prazo de carência, podendo ser feita a DEVOLUÇÃO do item até às 12:00hrs do dia posterior ao dia do vencimento do contrato.
- Não efetuando a devolução antes desse prazo, nós aplicamos uma multa por atraso no valor do "plano diário" do item por dia em que a devolução não for efetuada.
Ficou com mais dúvídas? entre em contato (65) 98414-5850
(ultima alteração contratual 05/03/2025)
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |