Especificações:
Pode ser utilizada com bateria (pilha) fonte de energia
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PERGUNTAS FREQUENTES
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O QUE PRECISO PARA ALUGAR?
- Documentos pessoais e comprovante de endereço
NÃO SOU DE CUIABÁ OU VÁRZEA GRANDE MT, COMO FAÇO PARA ALUGAR?
- Quando nossos clientes não residem em Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e não tiverem a documentação solicitada, exigimos o VALOR CAUÇÃO e DADOS PESSOAIS para elaboração do contrato e pagamento do plano que desejar.
QUANDO COMEÇA A CONTAR O PERÍODO DA LOCAÇÃO?
- A contagem inicia-se no dia posterior a data contratada.
É POSSÍVEL ALUGAR PARA UMA DATA FUTURA MEDIANTE AGENDAMENTO?
- Sim, contudo o pagamento e elaboração do contrato deve ser feito no ato da reserva. Ficando assim o produto reservado para a data combinada.
POSSO ALUGAR MAIS DE UM PRODUTO AO MESMO TEMPO?
- Sim, mediante análise cadastral.
POSSO COMPRAR O ÍTEM QUE ESTOU ALUGANDO NO MOMENTO?
- Infelizmente não, contudo consulte com o setor de vendas se existe esse produto para compra.
MEUS FILHOS NÃO ADAPTARAM-SE, POSSO TROCAR POR OUTRO?
- infelizmente não conseguimos realizar a substituição do produto alugado por outro, pelo fato de não adaptação, o aluguel já pode ser entendido como um período para teste nos curtos períodos sendo semanal, quinzenal, mensal ou bimestral, o que não seria possível se tivesse sido comprado.
ALUGUEI POR UM PERÍODO X E DURANTE ESSE TEMPO RESOLVO ALTERAR POR UM MAIOR OU MENOR, TEM COMO?
-Oferecemos planos fixos de locações, sendo 1, 7, 15, 30, 60 dias, após a realização da locação não será permitido a alteração do plano para abatimento proporcional por outro plano superior ou inferior ao contratado.
Ex. aluguel por plano de 7 dias = 100,00, acabei gostando e desejo alterar para o plano de 15 dias que é R$ 150,00 e pagar só a diferença? não realizamos esse procedimento de pagar a diferente e alugar por 15 durante a vigencia do plano de 7 dias. Assim que finalizar o plano de 7 dias poderá renovar com desconto oferecido em nossa política de renovação com descontos progressivos a cada nova renovação.
PRECISO DEVOLVER O ÍTEM DE LOCAÇÃO LIMPO?
- Podemos estar cobrando taxa de R$ 30,00 (trinta reais) em caso de devolução do produto sujo, com manchas, chicletes, tintas entre outros. Constatado que a mancha não saia, será caracterizado avaria e mau uso do ítem de locação e implica em restituição do ítem danificado.
E SE RECEBER O ÍTEM DE LOCAÇÃO SUJO E OU DANIFICADO, O QUE FAÇO?
- Em toda locação realizamos na frente do cliente check-list de entrega do ítem, onde verificamos limpeza, peças, funcionamento e entre outros e apresentado alguma divergência será informado no check-list antes da entrega.
Contudo, falhas podem ocorrer no meio desse processo, neste caso pedimos que nos informe imediatamente para que possamos verificar o ocorrido e te fornecer o suporte necessário para solução do problema.
ALUGUEI E ACABOU PERDENDO, DANIFICANDO, QUEBRANDO ENTRE OUTROS O ÍTEM DE LOCAÇÃO, O QUE ACONTECE?
- Em casos de percas de acessórios ou danos no item, será cobrado do locatário 100% do valor da nota promissória para reposição imediata do item.
POSSO PEDIR PARA OUTRA PESSOA RETIRAR POR MIM?
- Pode sim, precisamos que seja comunicado no ato da contratação do serviço de locação para solicitarmos as documentações necessárias. Caso ocorra um imprevisto e não haja a possibilidade de retirada pelo titular do contrato, é estritamente necessário o aviso prévio para darmos continuidade e prosseguimento da maneira correta para a retirada do item através de um terceiro mediante preenchimento do TERMO DE RETIRADA POR TERCEIROS, saiba mais com o consultor.
POSSO RENOVAR A LOCAÇÃO?
- Sim, inclusive tempos uma política de renovação, onde cada renovação você ganha um desconto progressivo de acordo com nossa tabela de descontos. saiba mais.
POSSO ALUGAR POR 1 DIA?
- Sim, mas analise e veja se compensa! Pode ser viável planos maiores
O QUE ACONTECE SE ATRASAR A DEVOLUÇÃO?
- Oferecemos prazo de carência, podendo ser feita a DEVOLUÇÃO do item até às 12:00hrs do dia posterior ao dia do vencimento do contrato.
- Não efetuando a devolução antes desse prazo, nós aplicamos uma multa por atraso no valor do "plano diário" do item por dia em que a devolução não for efetuada.
Ficou com mais dúvídas? entre em contato (65)98414-5850
Política atualizada em 18/07/2024
Parcelas | Total | |
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1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |
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1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |