Especificações:
Atenção:
Este produto é recomendado até o bebê começar a andar, até 76cm de altura e menos de 11kg. O bebê deve ser capaz de se sentar sozinho sem ajuda.
Idade mínima: 6 meses.
Peso máximo suportado: 11kg
Oferece ao seu bebê 360º graus de atividades envolventes. Seu mini explorador marinho pode embarcar em uma expedição de brincadeira e girar de brinquedo em brinquedo nesta cadeira com altura ajustável. Há um caranguejo que gira dentro de uma bola transparente, uma pequena estrela do mar que segura um espelho de autodescoberta, um brinquedo de polvo e cartões de memória com imagens subaquáticas reais para melhorar o vocabulário. O centro de atividades removível de tartarugas marinhas ajuda seu bebê a descobrir números e cores em 3 idiomas (inglês, espanhol e francês). Nas aberturas extras, você também pode adicionar os brinquedos favoritos do seu bebê ou trocar por novos para um novo oceano de descobertas. Este centro de atividades permite que o pequeno pule e dance, o que ajuda a fortalecer os músculos das pernas em desenvolvimento. Sem a necessidade de portas, você pode assistir seu bebê brincar e crescer com segurança onde quer que esteja.
================================================================
PERGUNTAS FREQUENTES
================================================================
O QUE PRECISO PARA ALUGAR?
- Documentos pessoais e comprovante de endereço
NÃO SOU DE CUIABÁ OU VÁRZEA GRANDE MT, COMO FAÇO PARA ALUGAR?
- Quando nossos clientes não residem em Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e não tiverem a documentação solicitada, exigimos o VALOR CAUÇÃO e DADOS PESSOAIS para elaboração do contrato e pagamento do plano que desejar.
QUANDO COMEÇA A CONTAR O PERÍODO DA LOCAÇÃO?
- A contagem inicia-se no dia posterior a data contratada.
É POSSÍVEL ALUGAR PARA UMA DATA FUTURA MEDIANTE AGENDAMENTO?
- Sim, contudo o pagamento e elaboração do contrato deve ser feito no ato da reserva. Ficando assim o produto reservado para a data combinada.
POSSO ALUGAR MAIS DE UM PRODUTO AO MESMO TEMPO?
- Sim, mediante análise cadastral.
POSSO COMPRAR O ÍTEM QUE ESTOU ALUGANDO NO MOMENTO?
- Infelizmente não, contudo consulte com o setor de vendas se existe esse produto para compra.
MEUS FILHOS NÃO ADAPTARAM-SE, POSSO TROCAR POR OUTRO?
- infelizmente não conseguimos realizar a substituição do produto alugado por outro, pelo fato de não adaptação, o aluguel já pode ser entendido como um período para teste nos curtos períodos sendo semanal, quinzenal, mensal ou bimestral, o que não seria possível se tivesse sido comprado.
ALUGUEI POR UM PERÍODO X E DURANTE ESSE TEMPO RESOLVO ALTERAR POR UM MAIOR OU MENOR, TEM COMO?
-Oferecemos planos fixos de locações, sendo 1, 7, 15, 30, 60 dias, após a realização da locação não será permitido a alteração do plano para abatimento proporcional por outro plano superior ou inferior ao contratado.
Ex. aluguel por plano de 7 dias = 100,00, acabei gostando e desejo alterar para o plano de 15 dias que é R$ 150,00 e pagar só a diferença? não realizamos esse procedimento de pagar a diferente e alugar por 15 durante a vigencia do plano de 7 dias. Assim que finalizar o plano de 7 dias poderá renovar com desconto oferecido em nossa política de renovação com descontos progressivos a cada nova renovação.
PRECISO DEVOLVER O ÍTEM DE LOCAÇÃO LIMPO?
- Podemos estar cobrando taxa de R$ 30,00 (trinta reais) em caso de devolução do produto sujo, com manchas, chicletes, tintas entre outros. Constatado que a mancha não saia, será caracterizado avaria e mau uso do ítem de locação e implica em restituição do ítem danificado.
E SE RECEBER O ÍTEM DE LOCAÇÃO SUJO E OU DANIFICADO, O QUE FAÇO?
- Em toda locação realizamos na frente do cliente check-list de entrega do ítem, onde verificamos limpeza, peças, funcionamento e entre outros e apresentado alguma divergência será informado no check-list antes da entrega.
Contudo, falhas podem ocorrer no meio desse processo, neste caso pedimos que nos informe imediatamente para que possamos verificar o ocorrido e te fornecer o suporte necessário para solução do problema.
ALUGUEI E ACABOU PERDENDO, DANIFICANDO, QUEBRANDO ENTRE OUTROS O ÍTEM DE LOCAÇÃO, O QUE ACONTECE?
- Em casos de percas de acessórios ou danos no item, será cobrado do locatário 100% do valor da nota promissória para reposição imediata do item.
POSSO PEDIR PARA OUTRA PESSOA RETIRAR POR MIM?
- Pode sim, precisamos que seja comunicado no ato da contratação do serviço de locação para solicitarmos as documentações necessárias. Caso ocorra um imprevisto e não haja a possibilidade de retirada pelo titular do contrato, é estritamente necessário o aviso prévio para darmos continuidade e prosseguimento da maneira correta para a retirada do item através de um terceiro mediante preenchimento do TERMO DE RETIRADA POR TERCEIROS, saiba mais com o consultor.
POSSO RENOVAR A LOCAÇÃO?
- Sim, inclusive tempos uma política de renovação, onde cada renovação você ganha um desconto progressivo de acordo com nossa tabela de descontos. saiba mais.
POSSO ALUGAR POR 1 DIA?
- Sim, mas analise e veja se compensa! Pode ser viável planos maiores
O QUE ACONTECE SE ATRASAR A DEVOLUÇÃO?
- Oferecemos prazo de carência, podendo ser feita a DEVOLUÇÃO do item até às 12:00hrs do dia posterior ao dia do vencimento do contrato.
- Não efetuando a devolução antes desse prazo, nós aplicamos uma multa por atraso no valor do "plano diário" do item por dia em que a devolução não for efetuada.
Ficou com mais dúvídas? entre em contato (65)98414-5850
Política atualizada em 18/07/2024
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |